Xamã é o cantor mais ouvido do Brasil no Spotify

Written by on 8 de fevereiro de 2022

Ele é o momento! Com 9.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Xamã se tornou o cantor mais ouvido do Brasil, com a atualização da plataforma nesta segunda-feira (7). Muito disso se deve, claro, ao enorme sucesso deMalvadão 3que tem Gustah e Neo Beats como participações. O sucesso da faixa é tamanho que lidera há mais de um mês o Top 50 Brasil.

Além disso, o rapper é, atualmente, o único representante brasileiro no Top 50 Global do Spotify. Um verdadeiro sucesso! Com os números atuais, o artista carioca ultrapassou todos os cantores do país, incluindo os grandes nomes do sertanejo que lideravam a lista.

Com enorme sucesso também em outras plataformas digitais, “Malvadão 3” é a música mais utilizada pelos usuários do TikTok. Até agora, são mais de 1 milhão de vídeos compartilhados, além de estar prestes a superar a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube.

A primeira versão de “Malvadão” surgiu quando ele estava só começando. Ele seguia sua vida em Sepetiba, zona oeste do Rio de Janeiro, mas começa a ter visibilidade ganhando batalhas de rima. Dois anos depois, com sua carreira em desenvolvimento, ele lançou a segunda versão. Agora, nesta terceira, é o resultado de uma consolidação.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: POPline


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist