WILL SMITH SE PRONUNCIA APÓS AGRESSÃO A CHRIS ROCK: “INACEITÁVEL

Written by on 29 de março de 2022

WILL SMITH SE PRONUNCIOU NAS REDES SOCIAIS PELA PRIMEIRA VEZ NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA (28) SOBRE TER AGREDIDO O COLEGA CHRIS ROCK AO VIVO DURANTE A CERIMÔNIA DO OSCAR NA NOITE DO ÚLTIMO DOMINGO (27).

“VIOLÊNCIA EM TODAS AS SUAS FORMAS É VENENOSO E DESTRUTIVO. MEU COMPORTAMENTO NA PREMIAÇÃO NA ÚLTIMA NOITE FOI INACEITÁVEL E SEM DESCULPAS. PIADAS SOBRE MIM SÃO PARTE DO MEU TRABALHO, MAS UMA PIADA SOBRE A CONDIÇÃO MÉDICA DE JADA FOI DEMAIS PARA EU AGUENTAR E REAGI DE FORMA EMOTIVA”, COMEÇOU EM UM POST EM SUAS REDES SOCIAIS.

A COMOÇÃO SE DEU APÓS CHRIS FAZER UM COMENTÁRIO DIZENDO QUE JADA PINKETT SMITH, MULHER DE WILL, PODERIA FAZER UMA SEQUÊNCIA DO FILME G.I. JANE, ESTRELADO POR DEMI MOORE, QUE RASPOU A CABEÇA PARA O PERSONAGEM. JADA ESTÁ CARECA POR TER ALOPÉCIA, UMA DOENÇA AUTOIMUNE QUE FAZ A PESSOA PERDER TODOS OS PELOS DO CORPO, UMA CONDIÇÃO QUE ELA JÁ MENCIONOU TER AFETADO PROFUNDAMENTE SUA VIDA EM DIVERSAS OCASIÕES.

LOGO APÓS A PIADA, WILL SUBIU O PALCO E DEU UM TAPA NO ROSTO DE CHRIS. AO VOLTAR PARA SEU LIGAR, ELE GRITOU DIVERSAS VEZES: “TIRE O NOME DA MINHA MULHER DA P*RRA DA SUA BOCA”.

SMITH CONTINUOU SEU PRONUNCIAMENTO SE DIRECIONANDO AO HUMORISTA: “EU GOSTARIA DE ME DESCULPAR PUBLICAMENTE COM VOCÊ, CHRIS. EU ESTAVA FORA DE MIM E ESTAVA ERRADO. ESTOU ENVERGONHADO E MINHAS AÇÕES NÃO DEFINEM O HOMEM QUE QUERO SER. NÃO HÁ LUGAR PARA VIOLÊNCIA EM UM MUNDO DE AMOR E BONDADE”.

ELE FINALIZOU: “EU TAMBÉM GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS À ACADEMIA, PRDOUTORES DO SHOW, TODOS OS CONVIDADOS E TELESPECTADORES AO REDOR DO MUNDO. GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS À FAMÍLIA WILLIAMS E À MINHA FAMÍLIA DE ‘KING RICHARD’. EU ME ARREPENDO PROFUNDAMENTE QUE MEU COMPORTAMENTO TENHA MANCHADO O QUE VINHA SENDO UMA JORNADA LINDA PARA TODOS NÓS. EU SOU UMA OBRA EM CONSTRUÇÃO.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: CNN


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist