“Wild Side”: Single de Normani com Cardi B prova estabilidade na Hot 100

Written by on 1 de outubro de 2021

Com o fenômeno do streaming, é comum que uma música faça muito sucesso em sua estreia, mas logo caia muito e até desapareça das paradas. Não é o que aconteceu com “Wild Side“, primeira aposta de Normani para seu álbum solo – contanto com a parceria de Cardi B. A estreia foi em #14 na parada Billboard Hot 100 (a principal dos Estados Unidos) e, sim, teve uma queda nas outras semanas. No entanto, ela conseguiu algo difícil, a estabilidade.

Nas semanas seguintes, Normani até caiu bastante, mas conseguiu ir aos poucos se recuperando a conseguiu ficar sempre no meio da Hot 100, sempre ao redor do #50. Essa semana, está em #52, mostrando que a música tem fôlego e ainda pode ser um dos maiores hits do ano. Para isso, é preciso mais investimento da gravadora – como performances na televisão e inserção em grandes playlists do spotify.

Apesar de não ser um fenômeno, não dá para dizer que a música flopou, não é mesmo? Mais de dois meses depois do lançamento, a “Wilde Side” continua subindo e mostrando que tem fôlego. É um motivo para a gravadora perceber o potencial e dar o devido valor que Normani merece em apoio na sua carreira, que tem tudo para ser icônica.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: POPline


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist