VMA 2021 já tem local e data para acontecer

Written by on 8 de junho de 2021

O VMA, famosa premiação da MTV gringa, deverá será mais parecida aos moldes já conhecidos na edição de 2021. Alguns detalhes foram revelados nesta terça-feira, 09 de junho. A data será 12 de setembro, um domingo. Já o local será o Barclays Center, grande arena de Brooklyn, em Nova York.

Neste mesmo local aconteceu o VMA de 2013 e estava programado para acontecer a edição do ano passado. No entanto, veio a pandemia e eles precisaram criar um outro formato. Evitando aglomeração, as apresentações foram gravadas em estúdios espalhados por vários locais. A cerimônia principal foi em efeito chroma key (cenário virtual) e poucos artistas presentes para receber os prêmios.

Como já vem acontecendo em outras premiações, já está dando para ter uma plateia limitada e que os artistas estejam presencialmente no mesmo local. Até setembro, é provável que a situação evolua ainda mais. Nos Estados Unidos, a vacinação da Covid-19 está bastante avançada, com as coisas voltando ao normal.

MTV e o Barclays Center estão trabalhando em estreita colaboração com as autoridades estaduais e locais para reunir com segurança os fãs de música de todo o mundo.

O VMA acontecerá em 12 de setembro, um dia depois de 11 de setembro, triste dia que marca os atentados terroristas em 2001 – completando 20 anos desde que aconteceu. Isso não passará em branco e serão realizadas ações de serviço comunitário em todo o país para homenagear as pessoas afetadas pelos ataques.

Fonte: POPline


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist