“Vídeo Show” pode voltar à Globo e também estrear no Multishow

Written by on 25 de agosto de 2021

Um dos programas de maior sucesso da TV brasileira pode voltar em breve. Sim, estamos falando do “Vídeo Show“, exibido na Globo durante 1983 e 2019. Ainda não há uma notícia oficial que confirme essa história, mas parece que a produção também será exibida no Multishow após esse comeback. Quem aí já está animado com esse retorno?

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, a notícia de que o “Vídeo Show” pode voltar ainda não está totalmente confirmada, mas os rumores nos corredores da Globo são fortes e já dão o retorno como certo. Além disso, ainda há produtores que acreditam muito na força do antigo programa.

Apesar de ter estreado em 1983 e durado até 2019, o “Vídeo Show” ficou marcado pela apresentação de Miguel Falabella, que comandou a produção de 1987 até 2000. Além disso, quadros como o “Falha Nossa” e o “Video Game“, apresentado por Angélica, também fizeram bastante sucesso.

Aliás, antes de chegar ao fim, em 2019, o “Vídeo Show” conquistou o público de casa outra vez com o comando da dupla de Otaviano Costa e Monica Iozzi, que apresentaram juntos de 2015 até 2016. Depois disso, o programa sofreu com a queda de audiência e foi cancelado.

A Globo até tentou fazer algo parecido com o “Se Joga”, agora na última temporada apresentado apenas pela jornalista Fernanda Gentil, mas a produção também não deu certo. Porém, ao que tudo indica, as expectativas para o novo “Vídeo Show“, que será reprisado no Multishow, são altas.

 

 

Fonte: POPline

Tagged as

Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist