Toda a vida de uma das maiores divas do pop internacional em “Framing Britney Spears”

Written by on 24 de março de 2021

O documentário conta toda a historia da cantora pop, desde a ascensão, até o declínio de sua carreira, tudo isso em um mix de sentimentos causados nos espectadores. Repulsa, angustia e incredulidade são algumas dessas sensações. Em alguns casos, já tivemos relatos de internautas em redes sociais emocionados com o longa.

O documentário começa mostrando a infância da cantora que já se mostrava promissora na carreira. Em 98, a cantora já tinha ganhado os ouvidos e os corações de fãs no mundo todo, sendo chamada até de princesa do pop. Britney era a possível herdeira do trono, que até o momento era da Madonna.

Mas no meio de sua carreira com um futuro brilhante, varias pedras foram jogadas em seu caminho. O documentário mostra o quanto a cantora sofria com a perseguição dos paparazzi desde os anos 2000, a perda da guarda de seus 2 filhos com Kevin Federline em 2007 e alvo de piadas em toda a mídia.

Como se já não bastasse todo o tratamento desumano que a cantora recebia, após internações em clinicas psiquiatras e com sua imagem publica sendo gravemente manchada, em fevereiro de 2008, o tribunal da Califórnia decidiu que a cantora não era capaz de cuidar de si mesma. passando assim sua guarda para o seu pai, decisão que se estende até os dias atuais.

Com o lançamento do documentário, a internet ergueu uma bandeira em prol da cantora, tanto pela sua guarda quanto pela guarda de seus filhos. A #FreeBritney vem ganhando poderes dentro e fora das redes sociais.


Current track

Title

Artist