Tatá Werneck e Fiuk protagonizaram um momento tenso segundo internauta: “Ele tem o poder de tornar tudo chato”

Written by on 14 de agosto de 2021

Um internauta chamou a atenção da web ao comentar sobre as gravações do programa Lady Night, de Tatá Werneck, em que ela teria entrado em um clima tenso ao entrevistar o cantor Fiuk. O internauta afirmou estar na plateia do programa enquanto rolava a entrevista, e disse que o ex-BBB teria repreendido várias vezes as piadas da apresentadora.

“Spoiler: Eu participei da plateia do Lady Night com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele. Conseguiu. Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: Ah poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso”, escreveu o internauta no Twitter.

“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, escreveu a apresentadora na madrugada desta terça-feira (10).

 

Fonte: Metropolitana


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist