SESSÃO DA CÂMARA DE CAMPOS É ENCERRADA APÓS CONFUSÃO

Written by on 31 de março de 2022

A SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPOS DESTA QUARTA-FEIRA (30) FOI INTERROMPIDA APÓS CINCO MINUTOS, DEVIDO A UMA CONFUSÃO ENTRE O PÚBLICO. AGENTES DA POLÍCIA MILITAR E DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL, ALÉM DE SEGURANÇAS DA CASA PRECISARAM INTERVIR.

APÓS CERCA DE 30 MINUTOS DE SUSPENSÃO, A SESSÃO FOI RETOMADA. O PÚBLICO PÔDE PERMANECER NO LOCAL, MAS FOI ADVERTIDO PELO PRESIDENTE FÁBIO RIBEIRO SOBRE O RISCO DE SER RETIRADO, CASO HAJA MANIFESTAÇÃO.

A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO FOI INCLUÍDA NA PAUTA DESTA QUARTA-FEIRA, E DEVE SER APRECIADA NA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA MARCADA PARA SEXTA (1), ÀS 10H.

O VEREADOR ANDERSON DE MATOS TENTOU COLOCAR EM VOTAÇÃO UM REQUERIMENTO DE REPÚDIO AO PRESIDENTE FÁBIO RIBEIRO, POR CAUSA DA ANULAÇÃO DA ELEIÇÃO, MAS FOI RECUSADO PELO PRESIDENTE.

POUCO MAIS DE MEIA HORA APÓS O REINÍCIO DOS TRABALHOS, A SESSÃO FOI SUSPENSA NOVAMENTE, QUANDO ALGUNS APOIADORES DO GOVERNO INTERROMPERAM A FALA DO VEREADOR ROGÉRIO MATOSO. O EX-VEREADOR MARCOS BACELLAR, QUE ESTAVA ENTRE O PÚBLICO, GRITOU PARA QUE O GRUPO FOSSE RETIRADO DO PLENÁRIO, MAS COMO O PRESIDENTE FÁBIO RIBEIRO NÃO DETERMINOU A SAÍDA DESSAS PESSOAS, UMA NOVA CONFUSÃO SE INSTALOU. A POLÍCIA MILITAR E A GUARDA MUNICIPAL CERCARAM NOVAMENTE O PLENÁRIO.

 

EM SEGUIDA, FÁBIO DECIDIU ENCERRAR A SESSÃO, DEVIDO À DIFICULDADE EM DEBELAR A CONFUSÃO.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Campos


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist