SERVIDORES DA PREFEITURA DE CAMPOS RECEBEM NESTA QUINTA-FEIRA

Written by on 10 de março de 2022

OS SERVIDORES DA PREFEITURA DE CAMPOS RECEBEM O PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO NESTA QUINTA-FEIRA (10). ALÉM DE SERVIDORES ESTATUTÁRIOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, TAMBÉM RECEBERÃO NESTE DIA OS CARGOS COMISSIONADOS E PRESTADORES DE SERVIÇO DO REGIME DE PAGAMENTO AUTÔNOMO (RPA). COM A FOLHA DE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL, A PREFEITURA INJETA MAIS DE R$ 80 MILHÕES NA ECONOMIA E MANTÉM EM DIA O PAGAMENTO DOS SERVIDORES, SEGUINDO O CALENDÁRIO ESTABELECIDO ESTE ANO PELA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS.

O PAGAMENTO DOS SERVIDORES VEM SENDO PAGO, REGULARMENTE, DESDE O INÍCIO DA GESTÃO DO PREFEITO WLADIMIR GAROTINHO. TAMBÉM ESTÁ SENDO PAGO O 1/3 DE FÉRIAS DOS SERVIDORES QUE FRUÍRAM O BENEFÍCIO NO MÊS DE JANEIRO.

– COM O PAGAMENTO EM DIA DOS SERVIDORES, ESTAMOS CONTRIBUINDO PARA O PLANEJAMENTO FAMILIAR E, TAMBÉM, ESTAMOS AQUECENDO A ECONOMIA, PORQUE SÃO MAIS DE R$ 80 MILHÕES CIRCULANDO NO COMÉRCIO E OUTROS SETORES DA NOSSA CIDADE. ISSO TAMBÉM CONTRIBUI PARA A MANUTENÇÃO DE POSTOS DE TRABALHO EM TODA CADEIA PRODUTIVA. ALÉM DISSO, ESTAMOS RETOMANDO OBRAS QUE ESTAVAM PARALISADAS E, ASSIM, MOVIMENTANDO O SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL, GERANDO MAIS EMPREGOS E RENDA – INFORMA O PREFEITO WLADIMIR, LEMBRANDO QUE AO PAGAR EM DIA OS SERVIDORES E MOVIMENTAR A ECONOMIA DO MUNICÍPIO, TAMBÉM, É UMA FORMA DE CUIDAR DAS PESSOAS, COMO TEM SIDO A PROPOSTA DA ATUAL GESTÃO.

A PREFEITURA VEM PAGANDO AOS SERVIDORES DIREITOS, BENEFÍCIOS QUE NÃO VINHAM SENDO PAGOS DESDE 2017. “UMA DAS METAS DO PREFEITO WLADIMIR GAROTINHO NO ANO PASSADO ERA COLOCAR OS SALÁRIOS EM DIA E, ESTE ANO, QUE FOSSE ESTABELECIDO UM CALENDÁRIO PARA QUE OS SERVIDORES PUDESSEM SE PROGRAMAR MELHOR. TODA EQUIPE TEM SE EMPENHADO PARA QUE A PREFEITURA POSSA PAGAR DIREITOS DOS SERVIDORES QUE NÃO VINHAM SENDO PAGOS PELA GESTÃO PASSADA. TAMBÉM ESTAMOS PAGANDO ALGUNS BENEFÍCIOS, COMO O AUXÍLIO FUNERAL E AS RESCISÕES DOS FALECIDOS E SERVIDORES QUE AGUARDAVAM PELA APOSENTADORIA E, AINDA, AS CAUSAS HUMANITÁRIAS”, DISSE O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS, WAINER TEIXEIRA.

 

 

 

 

 

Fonte: FOLHA 1


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist