“Será que fui interesseiro?”, reflete Eli sobre relação com Natália

Written by on 10 de março de 2022

Eliezer ainda não superou o último Jogo da Discórdia e segue repercutindo as declarações dos colegas de confinamento sobre seu relacionamento com Natália no BBB22 ser movido por interesses de jogo. Na madrugada desta quinta-feira (10), na festa do líder Scooby, ele revelou que passou a se questionar se realmente se achava uma pessoa interesseira.

Sobre a dinâmica, ele lembrou: “Eu fui puxado seis vezes. Das seis pessoas, cinco falaram a mesma coisa”. A mineira, então, pergunta se ele está melhor em relação a isso e o designer responde:

“Agora estou bem. Mas no outro dia, eu fiquei ‘mano, será que eu fui interesseiro mesmo? Será que eu fiz por que? Será que eu fiz porque eu quero, porque eu estava ameaçado, porque eu ia ao paredão, por que eu fiz isso?’ Tanto que eu me arrependi de falar com você”.

A manicure pergunta qual foi a conclusão do brother e ele explica: “Eu fiz porque a gente tem uma intimidade. Eu acho que qualquer pessoa falaria com você, comigo. Eu acho que se fosse ao contrário, você chegaria e ia perguntar ‘você está sabendo disso?’”.

Eliezer continua: “Independente de qualquer coisa, quando eu cheguei em você, eu não falei assim: ‘olha só, eu gosto muito de você, tá? A gente vai casar. Eu te amo, quando a gente sair daqui a gente vai ter três filhos. Então, por favor, tu sabe que você pode me salvar’. Não fiz isso”, ironiza.

“Até porque o nosso plano nunca foi nem namorar”, comenta Natália“Nunca foi. E aí as pessoas ignoraram tudo e só focaram nisso”, responde o brother.

Fonte: POPLINE
Tagged as

Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist