SAÚDE PÚBLICA DE CAMPOS COM MAIS DOIS TOMÓGRAFOS

Written by on 23 de maio de 2022

 

COM O OBJETIVO DE AMPLIAR O PARQUE DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM, GERANDO MAIS EFICIÊNCIA E AGILIDADE AOS ATENDIMENTOS, A PREFEITURA DE CAMPOS, ATRAVÉS DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE (FMS), ADQUIRIU DOIS APARELHOS DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA DE ÚLTIMA GERAÇÃO.

 

OS EQUIPAMENTOS QUE CHEGARAM NESTA SEXTA-FEIRA (20), VÃO SER INSTALADOS NO HOSPITAL FERREIRA MACHADO (HFM), QUE JÁ CONTA COM UM TOMÓGRAFO EM FUNCIONAMENTO E NO HOSPITAL SÃO JOSÉ (HSJ), AMPLIANDO A ASSISTÊNCIA À POPULAÇÃO.

 

“É UMA GRANDE ALEGRIA VER A HISTÓRIA SER REALIZADA E FAZER PARTE DELA. HOJE, A CHEGADA DOS NOVOS TOMÓGRAFOS REPRESENTA MAIS UMA CONQUISTA NA GARANTIA DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO PARA A POPULAÇÃO CAMPISTA, QUE TERÁ À SUA DISPOSIÇÃO, DOIS APARELHOS DE TOMOGRAFIA, NO HFM, POSSIBILITANDO A REALIZAÇÃO DE EXAMES DE FORMA SIMULTÂNEA, ACELERANDO O ATENDIMENTO E DIAGNÓSTICO, ASSIM COMO, VAI AMPLIAR A RESOLUTIVIDADE NO HOSPITAL SÃO JOSÉ, QUE É CADA VEZ MAIS, REFERÊNCIA EM SAÚDE PARA A BAIXADA CAMPISTA”, AFIRMOU O PRESIDENTE DA FMS, ARTHUR BORGES.

 

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, PAULO HIRANO, ENFATIZOU QUE A CHEGADA DOS NOVOS TOMÓGRAFOS É FRUTO DE PLANEJAMENTO E DE POLÍTICAS PÚBLICAS DO PREFEITO WLADIMIR GAROTINHO PARA MELHORIA E AMPLIAÇÃO DA ASSISTÊNCIA À SAÚDE DA POPULAÇÃO. “É UM MARCO E MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DE AVANÇO, DEIXANDO PARA TRÁS, ANOS DE FALTA DE CUIDADO COM A INFRAESTRUTURA DA SAÚDE. A VINDA DESSES DOIS EQUIPAMENTOS DE PONTA PARA A NOSSA CIDADE GARANTE MAIS EFICIÊNCIA, AGILIDADE E RESOLUTIVIDADE NOS ATENDIMENTOS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Campos


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist