Saudades do BTS no Brasil? Jimin fala em português durante live

Written by on 4 de setembro de 2021

A última vez que o BTS esteve no Brasil foi em maio de 2019, quando a turnê “Love Yourself Speak Yourself” passou por São Paulo. Foi um momento épico para milhares de fãs, principalmente porque os meninos se esforçaram bastante em falar português. Dois anos se passaram desde então e, na manhã desta segunda-feira (30), Jimin surpreendeu os brasileiros durante uma live.

Depois de Suga relembrar seu aniversário no Brasil recentemente, Jimin encantou os fãs durante uma transmissão na plataforma VLIVE. O artista apareceu ao vivo sem mais, nem menos e passou um tempo interagindo com os fãs. Ao todo, mais de 7 milhões de pessoas assistiram.

Na ocasião, Jimin escutou “Magic Shop” e “Love Myself“, duas músicas profundas, com mensagens importantes e muito queridas pelos fãs. Tanto é que só elas foram parar no trending topics do Twitter.

Ele também contou com a participação de RM em um momento e fez alguns desenhos em seus dedos para representar o BTS e os ARMYs. Só isso já foi o suficiente para melhorar ainda mais a segunda-feira de muita gente, mas foi ao encerrar a live que ele soltou um “te amo“.

E é óbvio que isso derreteu o coração dos fãs brasileiros, afinal, com a pandemia fica difícil criar expectativas de um show do BTS em breve no país. O que resta então é a saudade…

 

 

 

 

 

Fonte: POPline

Tagged as

Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist