Rock in Rio Lisboa: Jovem Dionísio, da música ‘Acorda, Pedrinho,’ estará no festival

Written by on 14 de junho de 2022

Sucesso internacional! Depois de explodirem com o hit “Acorda, Pedrinho”, a banda Jovem Dionísio está mais que confirmada no Rock in Rio Lisboa deste ano.

O grupo formado por Bernardo Pasquali (voz), Bernardo Hey (teclados), Gabriel Mendes (bateria), Gustavo Karam (baixo) e Rafael Dunajski (guitarra), vai se apresentar no dia 19 de junho, no palco Super Bock Digital Stage.

A banda então se junta a nomes como Nuno Agonia, Toy, Pedro Gonçalves e Diogo Costa, Gabriel Ferreira, Lookalike, Ritinha e Imauppa, Karetus, Fernando Alvim e João Moreira e Pedro Santo.

Essa é a nona edição do Rock in Rio de Portugal e acontecerá nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque da Bela Vista.

VISITA AO ENCONTRO

A música “Acorda, Pedrinho” bombou nas redes sociais e chegou ao primeiro lugar no Top 50 Brasil do Spotify. Com o sucesso, a banda “Jovem Dionísio” foi ao programa “Encontro”, da TV Globo. Esta foi a primeira vez que o grupo musical aparece na emissora.

A participação da banda foi marcada por momentos divertidos, colocando Fátima Bernardes e a plateia para dançar. O grupo também aproveitou para compartilhar curiosidades sobre o hit e sobre os integrantes.

Os integrantes explicaram que o nome da banda foi escolhido em homenagem ao dono de um bar que eles gostam de ir em Curitiba, no Paraná.


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist