Rihanna é oficialmente uma bilionária da Forbes

Written by on 6 de abril de 2022

A revista Forbes está sempre de olho nas fortunas dos empresários e celebridades do mundo todo e na atualização de 2022 da sua lista de bilionários, Rihanna foi finalmente oficializada como uma de suas integrantes, aparecendo pela primeira vez na lista.

A entrada de Rihanna na lista de bilionários da Forbes faz da cantora a primeira bilionária oficial de Barbados, país onde nasceu e cresceu antes de se mudar para os Estados Unidos e iniciar sua carreira como cantora.

Com uma fortuna avaliada pela Forbes em 1.7 bilhão de dólares, quase 8 bilhões de reais na cotação desta terça-feira (05), a entrada de Rihanna na lista de bilionários da revista foi graças aos vários investimentos da cantora em suas marcas, como a Fenty Beauty, linha de maquiagem, e a Savage X Fenty, linha de lingerie, ambas imensos sucessos de crítica e venda.

Na lista, Rihanna é uma entre 2.668 bilionários mundiais, aparecendo na 1729ª posição. Ela é também uma das 236 estreias da lista de bilionários da Forbes, que neste ano teve 87 menos nomes que no ano anterior e 400 bilhões menos em fortuna somada de todos os bilionários.

A lista é liderada pela primeira vez por Elon Musk, dono da Tesla e SpaceX, com uma fortuna avaliada em 219 bilhões de dólares.

Reta final! Rihanna está no terceiro trimestre de gravidez

Rihanna revelou à ELLE Magazine que está no terceiro e último trimestre de gravidez. A cantora e empresária espera o seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o rapper A$ap Rocky. Essa é a primeira vez que a artista revela datas de sua gestação. É provável, portanto, que o bebê venha ao mundo entre março e maio.

“Há um brilho de gravidez. Especialmente no terceiro trimestre, quando você acorda e pensa: ‘oh, eu tenho que me vestir’? A maquiagem com certeza ajuda a se sentir como uma pessoa real.”

Fã do reality show “The Real Housewives“, Rihanna respondeu com qual mãe do programa ela mais se identifica: “Heather Dubrow é tão chique sendo mãe. Apenas amo o jeito que ela permite que seus filhos sejam quem são. E isso é realmente inspirador para mim. Mas Teresa [Giudice] de Jersey não brinque com seus filhos…”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Popline


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist