Remember? Bia Michelle vai para casa de MC Gui e esquiva flagra da ‘sogra’

Written by on 3 de junho de 2022

MC Gui e Bia Michelle terminaram o noivado em dezembro de 2021, após o cantor se aproximar demais de Aline Mineiro durante o confinamento em “A Fazenda 13”. No entanto, a bailarina o perdoou e chegou a declarar que a relação entre elas era de amizade. Contudo, na última quinta-feira (02), o público passou a acreditar em um possível remembrer entre eles.

A esperança da volta do casal aconteceu durante uma live de Baronesa, mãe do funkeiro, no Instagram. Na ocasião, a família estava reunida para assistir a eliminação de Gabi e Cartolouco na última DR do “Power Couple Brasil“. Entretanto, um fator chamou atenção: a presença de Bia Michelle na casa.

No vídeo, a dançarina aparece ao lado de MC Gui no sofá. Mas ao perceber que estava sendo gravada, ela tenta se esconder. Entretanto, a tentativa de “fuga” da “sogra” foi tarde demais e agora está todo mundo comentando o assunto.

Até o momento dessa publicação, Bia e Gui não se pronunciaram sobre a possível volta. Mas será que vem aí?

Ex-noiva de MC Gui o perdoa

No último mês, Bia Michelle foi questionada: “Voltou a seguir o Gui? Perdoou?”. Em reposta, ela declarou que “o perdão é uma dádiva que devemos dar a nós mesmos, quem não perdoa não consegue trazer paz ao próprio coração”.

Além disso, a bailarina declarou: “Sou a favor do perdão, porque o perdão nos livra de maus sentimentos como o rancor, a raiva e a vingança. Quando sentimentos negativos como esses dominam um ser humano, o pior dele se manifesta, e apenas traz o mal a si próprio”.

“Então, claro que o perdoei, e somos amigos também”, concluiu.


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist