QUADRO : NA ESTICA: DICAS DE MODA E BELEZA
Written by Rachel Braga on 18 de maio de 2022
Tá na área o estica e está chegando o inverno em e a gente começa a olhar aqueles casacos no guarda-roupa e nada melhor do que ficar quentinha e bem agasalhada, mas claro sempre com muito charme, para sua felicidade uma peça que vai te ajudar nessa missão é a icônica jaqueta de coiro.
Nada mais clássico do que montar um look com calça jeans e camiseta básica para deixar o look casal e mais charmoso, aposta certeira é a jaqueta de couro.
Se você pretende sair da sua zona de conforto pode usar e abusar do couro em todo look, essa é aposta ideal de quem quer da revigorada nas produções.
Sabe aqueles dias em que a frente fria da brecha, você pode optar por combinar a jaqueta arrojada com peças de comprimimento mini, o contraste deixa a produção mais interessante e estilosa.
Bom pegou a dica? Quero ver você com a jaqueta de couro preparada(o) para esse inverno, um beijo e até a próxima!
NA ESTICA!