Prova de resistência: prova dura mais de 10 horas! Veja quem saiu e quem continua na disputa

Written by on 11 de março de 2022

A prova de resistência do ‘BBB 22‘ é em disputa da nova liderança e terá no máximo 24h de duração. Os brothers participantes parecem obstinados a atingir o limite, já que, em mais de 10h só houveram 4 desistências.

A liderança decisiva para o oitavo Paredão do “BBB 22” não vai vir de maneira fácil. A Prova do Líder é de resistência e permanece com a maioria dos competidores na manhã desta sexta-feira (11).

Em dez horas de prova, os desistentes foram, nesta ordem, o atual líder Pedro Scooby que já consagrou seu reinado com a festa de tema “surf”, Vyni, Gustavo e Jessi. O ex-casa de vidro afirmou que conseguiria ficar mais tempo, mas estava com dor e viu que a prova “iria longe”.

Eliezer foi vetado pelo atual líder e poderá indicar alguém ao Paredão no domingo (13). Assim, restam no carrossel da prova: Paulo André, Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada, Laís, Arthur Aguiar, Lucas e Douglas Silva.

Quem já saiu da prova do líder de resistência?

Pedro Scooby foi o primeiro a desistir, depois de 5h e 47 minutos de prova. O surfista estava com vontade de ir ao banheiro e afirmou não querer segurar pela segunda semana seguida, já que na anterior ele aguentou cerca de 8h para se consagrar Líder.

“Eu já to com vontade de ir ao banheiro e esse tipo de prova vai durar 24 horas. Então, não adianta eu sair daqui 10 horas, por exemplo. Já segurei a urina na semana passada, não quero fazer isso de novo”, explicou.

Vyni foi o segundo, Gustavo o terceiro e Jessilane a quarta a desistir, todos depois de, pelo menos, 8 horas de prova.

“O que foi que aconteceu?”, questionou Vyni. “Ah, minha lombar. Eu sei que até aguentava mais, mas vi que essa prova vai muito longe”, explicou Gustavo. “É isso que eu estou com raiva”, desabafou.

“A prova vai muito longe”, insistiu Gustavo. “Eu não estava com dor, não estava com sede e nem com vontade de ir ao banheiro”, explicou Vinicius.

“Eu tava com dor na lombar e falei: ‘se eu prejudicar, eu vou acabar me estragando para outras provas’”, refletiu o curitibano. “Por que a gente é todo ferrado, hein?”, finaliza Vyni, que assustou brothers com o surto na noite anterior.

Dinâmica da prova

Os participantes ficam presos em uma barra, fantasiados de produtos diversos vendidos pela marca patrocinadora da prova, no carrossel montado pela produção. O brinquedo não para de girar e enquanto isso, os brothers devem permanecer em pé durante todo o tempo.

No entanto, de forma aleatória, o carrossel para em breves momentos nos quais jatos de ar são disparados no rosto dos participantes. O vencedor ganha a liderança, além de R$ 20 mil em compras.

Saúde dos participantes

A maior prova de resistência da história do “BBB” foi em 2018. Quando Kaysar e Ana Clara disputavam imunidade e um carro, a prova acabou sem vencedor, já que a produção interveio quando a disputa atingiu 42 horas e 58 minutos

Se depender dos brothers do “BBB 22”, a atual prova de liderança seguiria o mesmo caminho. Depois do xixi nas calças de Jade Picon da prova anterior, Douglas Silva perguntou se eles podiam vomitar na competição.

“Procure não fazer. Mas se for, fica tranquilo. Esse caso não é caso de eliminação”, respondeu Tadeu Schmidt, durante a explicação das regras.

No entanto, o apresentador já avisou que a prova terá duração máxima de 24h. Quem restar no carrossel da patrocinadora da disputa fará um sorteio para decidir a liderança.

 

 

 

 

Fonte Metropolitana.

Tagged as

Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist