Priscilla Alcantara critica posição de Bruna Karla: “muito triste”

Written by on 23 de junho de 2022

 

Nesta terça-feira (22), Priscilla Alcantara foi a convidada do dia no “PocCast“, apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman. Durante a entrevista, a cantora e apresentadora falou sobre sua fé. Além disso, ela criticou a opinião preconceituosa dada por Bruna Karla, que repercutiu nas redes sociais na última semana.

No programa exibido pelo YouTube, Rafa Ucmann pediu para que a cantora se apresentasse em seu casamento. Em seguida, Priscilla foi questionada sobre o posicionamento de Bruna Karla. Ela, então, deixou claro que é totalmente contra. Além disso, ela lamentou as falas da cantora gospel.

“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, iniciou.

Em seguida, a apresentadora afirmou que falta empatia nas pessoas. “Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. […] O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida“, pontuou.

Logo depois, Priscilla afirmou que o posicionamento da cantora gospel foi inadmissível. Além disso, ela citou um trecho da Bíblia para reforçar o seu argumento. “Jesus fala: ‘novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei’”, relembrou.

Priscilla Alcantara reforça erros na fala de Bruna Karla: “não vivo minha fé dessa forma”

Em seguida, a cantora relembrou todas as dificuldades e violências vividas pela comunidade LGBTQIA+. Por isso, ela aponta, mais uma vez, que acredita num Deus de amor. “Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete reflete o Deus que eu acredito“, acrescentou.

“O ponto não é dar sua opinião. O ponto é: em que isso impacta a vida do meu próximo? Eu vou dar vida ou morte para ele? As minhas palavras vão te matar ou trazer vida? Vão te fazer sentir amado ou vai te desumanizar? A minha priodidade é você, garantir que você vai se sentir amado, digno, livre”, comentou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Popline


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist