Preta Gil celebra 20 anos de carreira na Casa Natura Musical

Written by on 3 de junho de 2022

Preta Gil inicia as comemorações dos seus  20 anos de carreira na Casa Natura Musical, no dia 11 de junho, às 22h. O show ‘Toda Preta’ tem em seu repertório canções autorais e representa uma nova era na trajetória da cantora. Os ingressos estão à venda, clique aqui.

Após um longo período sem shows por conta da pandemia da covid-19, Preta Gil conta que levar este show para os palcos é a realização de um sonho, não só para ela como para os fãs mais antigos, que pedem um espetáculo neste formato há anos.

“Acho que atinge uma maturidade de quem eu sou, fazer algo diferente de um show ‘tira o pé do chão’, como foi na Noite Preta e é no Baile da Preta e no Bloco da Preta. Precisava, para minha realização, de um show como este, 100% autoral. É um momento especial e marcante. Tudo com muito carinho e empenho para todos os fãs”, diz a cantora.

Além de ‘Mal de Amar’, primeira composição da Preta, que ela nunca havia cantado ao vivo, estão presentes ‘Praga’, escrita por Gilberto Gil para ela, Cinco Horas e Vestido Vermelho, também inéditas nos shows e que era um pedido constante dos fãs.

Para ingressar na Casa Natura Musical, será obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação atualizada com no mínimo duas doses e/ou reforço. Durante a permanência na Casa, recomendamos a utilização de máscara segura. Se você tiver ingresso e apresentar sintomas de COVID-19, ainda que leves, ou tiver tido contato recente com alguém que testou positivo próximo à data do show, é orientado a não comparecer e a contatar o atendimento via e-mail para mais informações.

Preta Gil | Toda Preta

Dia: 11 de junho, sábado, 22h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: popline

Tagged as

Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist