PRAZO PARA CONCLUSÃO DA PONTE DA INTEGRAÇÃO É ESTABELECIDO DURANTE VISITA DO GOVERNADOR A CAMPOS

Written by on 11 de maio de 2022

A SAFRA DE 2022 DA COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (COAGRO) FOI ABENÇOADA COM UMA MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS, QUE DUROU DO FINAL DA MANHÃ AO INÍCIO DA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (10). O GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO (PL) ESTEVE PRESENTE DURANTE O EVENTO E BOAS NOVAS FORAM ANUNCIADAS PARA CAMPOS E REGIÃO: O GOVERNADOR ESTABELECEU UM PRAZO DE POUCO MAIS DE UM ANO PARA A CONCLUSÃO DA PONTE DA INTEGRAÇÃO, ENQUANTO O PREFEITO DE CAMPOS, WLADIMIR GAROTINHO (SEM PARTIDO), CONFIRMOU A RETOMADA DAS OBRAS DO PARQUE SARAIVA, QUE DEVE TER A ORDEM DE SERVIÇO EXPEDIDA NOS PRÓXIMOS DIAS. O PREFEITO DE DUQUE DE CAXIAS, WASHINGTON REIS, ALÉM DE OUTRAS AUTORIDADES DA REGIÃO.

 

— A ENTREGA ESTÁ PRÉ-MARCADA PARA 31 DE MAIO DE 2023. ESTAMOS TENTANDO MELHORAR A INFRAESTRUTURA PARA DAR MAIS APOIO AO AGRICULTOR E INVESTIDOR NA NOSSA QUESTÃO PORTUÁRIA — FALOU O GOVERNADOR SOBRE A TÃO ESPERADA PONTE.

 

QUANTO AO INÍCIO DAS OBRAS DO PARQUE SARAIVA, WLADIMIR AFIRMOU: “JÁ ESTÁ TUDO PRONTO. O GOVERNADOR JÁ COMBINOU COMIGO E VAI MARCAR PARA OS PRÓXIMOS DIAS A ORDEM DE SERVIÇO DO PARQUE SARAIVA, UMA OBRA QUE FICOU PARADA NOS ÚLTIMOS QUATRO ANOS. MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DE QUE A PARCERIA (ENTRE CAMPOS E O GOVERNO DO ESTADO) VAI LONGE E QUE A RETOMADA ECONÔMICA DE CAMPOS PASSA NECESSARIAMENTE POR ELA”.

 

PARA O PRODUTOR RURAL A INFRAESTRUTURA PARA ESCOAR SUA PRODUÇÃO É UMA DAS MAIORES REIVINDICAÇÕES. UM DOS PROJETOS MUNICIPAIS QUE AJUDA NA MANUTENÇÃO E NA GARANTIA DESSE ESCOAMENTO É O PROGRAMA ESTRADAS DO PRODUTOR — QUE JÁ PROPORCIONOU A RECUPERAÇÃO DE 350KM DE ESTRADAS VICINAIS. O PROGRAMA FOI EXALTADO COMO MAIS UM EXEMPLO DE SUCESSO PROPORCIONADO PELA PARCERIA ENTRE O PODER PÚBLICO MUNICIPAL E ESTADUAL.

 

A MISSA FOI CELEBRADA COM MÚSICAS E ACOMPANHADA ATENTAMENTE POR TODOS — POLÍTICOS, AUTORIDADES E TRABALHADORES — QUE ORAVAM E COMUNGAVAM POR UMA SAFRA QUE PROMETE O CRESCIMENTO DE 10% EM RELAÇÃO AO ANO PASSADO E É ESTIMADA EM QUASE UM BILHÃO DE REAIS. O PRESIDENTE DA COAGRO, O VICE-PREFEITO FREDERICO PAES, LEMBROU E AGRADECEU PELO PERCURSO DA COOPERATIVA AO LONGO DESTES 20 ANOS:

 

— AGRADECEMOS A DEUS POR ESTAR AQUI NESSA 20ª SAFRA DA COAGRO. FAÇO ESSE AGRADECIMENTO EM NOME DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS, PRODUTORES E COOPERADOS. COMEÇAMOS COM POUCO MAIS DE 200 TRABALHADORES E HOJE, COM MUITO ORGULHO, TEMOS MAIS DE 3 MIL. ESSAS PESSOAS SÃO PAIS E MÃES DE FAMÍLIA QUE PODEM LEVAR COMIDA PARA CASA. PASSAMOS POR MUITAS DIFICULDADES, ESSES TRABALHADORES PASSARAM POR APERTOS FINANCEIROS JUNTO CONOSCO, MAS SEMPRE ACREDITANDO NESSE PROJETO. SEMPRE ESTIVERAM CONOSCO E ELES QUE MERECEM NOSSAS PALMAS — FALOU, EMOCIONADO, FREDERICO.

 

COMO A TENDÊNCIA É QUE O TRABALHO SÓ CRESÇA, O MARCO DA REFORMA E REESTRUTURAÇÃO DA USINA PARAÍSO PARA A PRÓXIMA SAFRA FOI AMPLAMENTE DIVULGADO E COMEMORADO. O INVESTIMENTO JÁ CHEGA NA CASA DOS R$50 MILHÕES PARA FAZER DE PARAÍSO UMA DAS MAIS MODERNAS USINAS DA REGIÃO: UMA REFERÊNCIA PARA ATENDER OS PRODUTORES DA MARGEM SUL DO PARAÍBA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha1


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist