POSTE PEGA FOGO MAIS UMA VEZ NO CRUZAMENTO DA FORMOSA COM BEIRA-VALÃO

Written by on 6 de abril de 2022

UM POSTE PEGOU FOGO NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (05), NO CRUZAMENTO DA RUA TENENTE CORONEL CARDOSO (ANTIGA FORMOSA) E AVENIDA JOSÉ ALVES DE AZEVEDO, NO CENTRO DE CAMPOS. ESSE FOI O SEGUNDO REGISTRO DE INCÊNDIO EM POSTE DE ENERGIA ELÉTRICA NO MESMO LOCAL. POR CONTA DO INCIDENTE, A DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA NAS IMEDIAÇÕES FOI CORTADA E O TRÂNSITO FOI INTERROMPIDO. POR VOLTA DAS 12H30, O TRÂNSITO FOI LIBERADO.

O CORPO DE BOMBEIROS FOI ACIONADO E CONTEVE AS CHAMAS. EQUIPES DA ENEL E DE SERVIÇOS DE TELEFONIA TAMBÉM ESTIVERAM NO LOCAL. EM NOTA, A ENEL, CONCESSIONÁRIA RESPONSÁVEL PELA DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA NO MUNICÍPIO, INFORMOU QUE O INCÊNDIO FOI INICIADO NA REDE DE UMA TELEFONIA E ACARRETOU DANOS À REDE DA ENEL. UMA EQUIPE FOI ENVIADA AO LOCAL PARA FAZER OS REPAROS NECESSÁRIOS E ISOLAR OS RISCOS.

NO DIA 08 DE FEVEREIRO DESTE ANO, DOIS TRANSFORMADORES PEGARAM FOGO, NO MESMO LOCAL. UM INCÊNDIO OCORREU EM UM POSTE NO CRUZAMENTO DA AVENIDA JOSÉ ALVES DE AZEVEDO COM A RUA TENENTE CORONEL CARDOSO (ANTIGA FORMOSA). JÁ O OUTRO ACONTECEU NO POSTE EM FRENTE AO COLÉGIO EUCARÍSTICO, NA RUA TENENTE CORONEL CARDOSO. POR CONTA DO INCIDENTE, VÁRIOS FIOS SE ROMPERAM, DEIXANDO A ÁREA SEM ENERGIA. AS VIAS TAMBÉM PRECISARAM SER INTERDITADAS, O QUE FEZ COM QUE O TRÂNSITO FICASSE CONGESTIONADO.

NA OCASIÃO, A ENEL INFORMOU QUE “O INCÊNDIO QUE OCORREU HÁ POUCO EM DOIS POSTES NO CENTRO DE CAMPOS COMEÇOU EM FRENTE AO COLÉGIO EUCARÍSTICO, NA RUA TENENTE CORONEL CARDOSO. O FOGO FOI CAUSADO POR UM PROBLEMA NO RELÓGIO DE MEDIÇÃO DA ESCOLA. A EMPRESA ESTÁ COM EQUIPES NO LOCAL TRABALHANDO PARA RESTABELECER OS SERVIÇOS O MAIS BREVE POSSÍVEL”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Folha1


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist