Patrícia Poeta desabafa sobre rumores de desafetos no Encontro: ‘Gente hipócrita’

Written by on 16 de setembro de 2022

Na quinta-feira, 15 de setembro, Patrícia Poeta fez um desabafo em suas redes sociais. Ela se colocou em relação a muitos boatos que surgiram, de que estaria se estranhando com Manoel Soares nos bastidores da Rede Globo, sem precisar citar o nome do colega de trabalho.

“Pensei mil vezes se fazia esse post, porque a última coisa que quero é dar holofotes pra gente que propaga o mal, gente hipócrita, mentirosa, que quer ganhar audiência ou cliques, custe o que custar, numa falta de respeito surreal. Antes mesmo de estrear o ‘Encontro’, tenho sido bombardeada com mentiras a meu respeito. Todo dia, uma nova. Preciso ser franca e aberta com vocês, como sempre fui ao longo da vida: ver essa gente inventando história a meu respeito (coisas absurdas, por sinal) magoa demais”, iniciou.

CALADA

Patrícia se refere a boatos de que ela e Manoel não são amigos nos bastidores da atração da Globo e esclareceu que isso não é a realidade do dia a dia.

“Durante mais de 60 dias fiquei calada. Engoli a seco ataques maldosos e mentiras descabidas ditas por pessoas irresponsáveis. Mas agora chega!!!!! Basta!!!! Sou humana. Sou mulher. Batalhadora e, sinceramente, merecedora de cada conquista até aqui. Quem me conhece sabe disso. Afinal, são 25 anos trabalhando duro, me dedicando e nunca fazendo mal a ninguém. Pelo contrário. Lidar com críticas eu aceito, afinal quando colocamos o rosto na TV, sabemos que isso pode acontecer.”

 

 

 

Fonte: OFUXICO


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist