Parceria de Alok e Juliette é retirada do YouTube após briga do DJ com produtores

Written by on 24 de janeiro de 2022

O vídeo oficial de “Un Ratito“, de Alok, foi retirado do YouTube por conta de uma notificação de violação dos direitos autorais feita por Kevin Daniel Brauer de Oliveira – um dos integrantes do duo norte-americano Sevenn. Lançada na última semana, a música é uma parceria do DJ brasileiro com Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez.

Em reportagem publicada na Billboard, Kevin e seu irmão, Sean Brauer, alegam terem atuado como “produtores fantasmas” (sem créditos) de 15 músicas lançadas por Alok nos últimos anos, incluindo o seu sucesso mais recente. Em entrevista ao G1, o advogado do duo confirmou que eles vão entrar com um processo contra o artista brasileiro em até quatro semanas.

O advogado Eduardo Senna que, na tentativa de evitar a exposição do caso, Alok tentou impor uma cláusula de silêncio com multa de R$ 2 milhões caso o Sevenn falasse mal do artista.

Alok nega as acusações do duo. O seu advogado, Robson Cunha, disse ao G1 que o DJ está sendo ameaçado pelos produtores e os acusa de lançar músicas de Alok sem creditá-lo. De acordo com a publicação, Cunha entrou com uma ação contra a dupla por conta dessas canções. Ele também questiona o fato das denúncias terem vindo à tona através de uma reportagem da Billboard e não por meio de um processo na justiça.

 

 

 

 

 

Fonte: POPline


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist