Pai de Luísa Sonza se pronuncia após falas de mãe de Whindersson sobre a cantora

Written by on 24 de fevereiro de 2022

A mãe de Whindersson Nunes fez críticas às famílias de Luísa Sonza e Maria Lina, ambas ex-companheiras do YouTuber, durante sua participação em um podcast. Nesta quinta-feira (24), o pai da cantora pop se pronunciou nas redes sociais. O humorista pediu desculpas nas redes sociais e o episódio do “lelcast” foi cancelado.

Em sua entrevista, Valdenice Nunes chamou Sonza de “fuxiqueira” e disse que até o pai da cantora ficou assustado com a mudança de comportamento da filha. Ainda na ocasião, a mãe do humorista disse que, em conversa com seu filho, afirmou que a família de Maria Lina era “pior do que a primeira”.

Ainda no podcast, Valdenice declarou:

“O próprio pai dela disse que a filha casou com Whindersson não foi aquela que estava ali hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando (pai de Whindersson) à noite. Eles conversaram e eu estava perto. Ele disse: ‘seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com Whindersson, não é a Luísa de hoje’. O próprio pai disse isso, que ela mudou demais.”

Em suas redes sociais, Cézar Luiz, pai da cantora, se pronunciou e citou os ataques que Luísa recebeu após o seu casamento com o humorista. “Um assunto que para gente já tinha se encerrado, um assunto que não se tocava mais e que veio à tona agora com uma entrevista que a mãe do Whindersson acabou dando e eu só queria dizer que eu fico triste porque é em um momento totalmente desnecessário até pelo fato que o Whindersson reconstituiu a vida dele com outra pessoa”, começou em vídeo.

“Uma atitude totalmente desnecessária falando da minha vida pessoal, comentários interpretados de uma forma totalmente diferente do que era a intenção e quando eu e Hidelbrando [pai de Whindersson] conversamos e isso não leva a nada, só pode prejudicar“, continuou

Cézar afirmou que a dona do álbum “Doce 22” sempre privou a família de comentar os ataques que ela recebeu nos últimos anos – intensificados após o divórcio com o humorista. “A gente sempre ficou quieto, mas parece que a coisa não para”, afirmou o pai da artista.

“Queria que deixassem esses dois jovens trabalharem – tanto Whindersson, que a gente gosta muito, quanto Luísa. Só queremos o bem de todo mundo. Infelizmente, um comentário totalmente infundado. Eu não acho que foi maldade, foi falta de esclarecimento na forma de colocar as coisas”, disse Cézar.

Espero que isso não estoure, mais uma vez, na mulher, continuou. “Levou dois anos, mas o Whindersson veio a público falar um dos verdadeiros motivos da separação. E eu sou uma pessoa que torço muito por ele…Tardio, mas falou. E, agora, de tudo ter terminado, vem isso aí que, eu não sei se dou risada ou choro, o que eu faço. Desculpa mais uma vez esse assunto voltar à tona, espero que seja a última vez.“, finalizou.

Whindersson pede desculpas

Nos comentários da publicação do pai de Luísa, Whindersson deixou um comentário pedindo desculpas pela situação. “Seu Cézar, mil desculpas por isso, e por todo transtorno até hoje, perdão mesmo por tudo que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer, perdão mesmo“, escreveu o humorista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte : POPLINE


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist