Pabllo Vittar é confirmada em álbum de remixes do “Chromatica” de Lady Gaga

Written by on 11 de agosto de 2021

O produtor bloodpop confirmou o nome de Pabllo Vittar no álbum de remixes do “Chromatica”, de Lady Gaga. A artista brasileira deve interpretar uma nova versão da faixa “Fun Tonight“. Adiantando mais detalhes do que nunca, ele também confirmou que Rina Sawayama ficou com a reinterpretação de “Free Woman“.

“Babylon”, uma das mais queridas do projeto, ganhará vozes de Bree Runway enquanto Ashniko domina “Plastic Doll“. Além disso, Charli XCX deve dar uma nova roupagem à “911” e Dorian Electra à “Replay”. A cantora Grimes também confirmou a sua participação no álbum. “Puramente uma celebração da música e grandes artistas“, definiu Bloodpop. O produtor ainda deu a entender que o projeto pode sair até o final de setembro.

O parceiro musical de Lady Gaga vem fazendo mistério sobre o álbum desde Abril, quando seguiu Pabllo nas redes sociais depois de pedir indicações de artistas que deveriam estar no projeto. Nos últimos meses, a brasileira também trabalhou com o estilista e diretor artístico de Gaga, Nicola Formichetti, em um projeto de NFT.

No último mês, o artista japonês atiçou os fãs ao colocar um de seus trabalhos com Vittar no “destaque” de “Chromatica” em sua página do Instagram.

 

 

Fonte: POPline


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist