O que se sabe sobre o acidente de carro em SP que deixou o ex-BBB Rodrigo Mussi gravemente ferido

Written by on 1 de abril de 2022

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) em São Paulo.

Ele está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista, onde passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita, e precisará ficar em observação nas próximas 48 horas.

Rodrigo voltava para casa após deixar o estádio do Morumbi, na Zona Sul, onde acompanhou a partida de futebol entre São Paulo e Palmeiras.

O acidente ocorreu perto da Ponte Eusébio Matoso.

Em entrevista à TV Globo, o motorista de aplicativo Kaique Reis, que dirigia o veículo, afirmou que teria cochilado ao volante quando bateu na traseira de um caminhão de soja. A mesma versão foi dada por ele em depoimento à polícia.

O motorista, que não se feriu, relata que usava cinto de segurança, mas afirma que o ex-BBB estava sem cinto.

Após a batida, Mussi teria sido arremessado para a frente do veículo e sofreu diversas faturas pelo corpo, incluindo traumatismo craniano.

Kaique afirma que chegou a pedir que o passageiro colocasse o cinto, mas disse não ter condições de ficar controlando o uso do mecanismo de segurança ao longo da viagem.

Segundo informações da Polícia, logo após o acidente, o motorista realizou o teste do bafômetro, e não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

Fonte: G1


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist