Numanice #2”: Álbum de pagode de Ludmilla faz história no SpotifyProjeto colocou todas as músicas no 

Written by on 30 de janeiro de 2022

Seja no funk, pop ou  pagode Ludmilla  segue escrevendo seu nome na história da indústria fonográfica brasileira e agora, com o “Numanice #2”, seu segundo álbum de pagode, a carioca garantiu um novo feito histórico no Spotify.

Lançado no último dia 26 de janeiro, o “Numanice #2” possui 10 faixas inéditas, mas nenhuma colaboração, e repetiu o feito do primeiro projeto de pagode de Ludmilla ao colocar todas suas faixas no Top 200 do Spotify Brasil.

O feito é inédito no pagode e já era uma marca de Ludmilla com o primeiro “Numanice”, que teve seis faixas inéditas. O segundo lançamento de pagode da cantora, agora estende seu próprio recorde entre as mais ouvidas dos brasileiros no Spotify.

Ao colunista Leo Dias, Ludmilla afirmou:

“Pagode é completamente dominado por homens e eu quebrei esse recorde, chegando com o pé na porta e mudando tudo. E quem não acreditou, agora fica de cara.”

O feito aconteceu no dia 27 de janeiro, um dia após o lançamento do “Numanice #2”. Atualmente, a única música do projeto que ainda figura no Top 200 do Spotify Brasil é “Maldivas”, inspirada na viagem de Ludmilla e sua esposa, Brunna, ao famoso arquipélago.

Para o “Numanice #2”, Lud participou do processo de composição de todas as faixas, que envolve muito agito e romance. O projeto vai também se transformar em um DVD muito em breve, com participações especiais e regravações de grandes sucessos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: POPLINE


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist