Morte de Marília Mendonça completa sete meses com homenagens na Globo

Written by on 6 de junho de 2022

A trágica morte de Marília Mendonça completou sete meses neste domingo, 5 de junho. Na Globo, duas homenagens chamaram atenção do público ao longo do dia. A primeira, no “The Voice Kids”. Mais tarde, Vitória Strada levou o nome da cantora aos trending topics do Twitter com mais uma dedicatória, dessa vez no “Dança dos Famosos”.

Na competição vocal infantil, o trio Esther Jullya Carvalho, Giulia Foganholli e Miguel Ruas interpretou o single “Sem sal”, da rainha do sertanejo. Márcio Garcia não perdeu tempo ao falar que a apresentação despertou saudades coletivas da artista. Maraísa completou com um elogio às crianças:

“Tenho certeza de que a Marília iria ficar muito feliz com essa apresentação alegre”

Logo depois, foi a vez Michel Teló exaltar a importância da rainha da sofrência no ritmo. “Todo ‘The Voice’, minimamente duas ou três músicas sempre tinha da Marília e com certeza sempre vai ter!”, celebrou o músico.

Mais tarde, no “Domingão com Huck”, Vitória Strada usou o “Dança dos Famosos” para homenagear a cantora. Coincidentemente, os artistas apresentaram o ritmo sertanejo. Então, Wagner, parceiro da atriz, vestiu uma camiseta com o rosto de Marília estampado.

Depois de dançarem “Bebi, liguei”, o último movimento da coreografia foi a artista tirar a jaqueta que o professor usava e deixar a estampa exposta para o público, que levantou para aplaudir a homenagem. Vitória também não segurou a emoção e caiu no choro.

SAUDADES

Marília Mendonça chegava para fazer um show no interior de Minas Gerais quando o avião em que ela viajava caiu na hora de pousar no aeroporto. Nas primeiras horas, ainda havia esperança de que ela estava viva. A morte se confirmou mais tarde.

O velório da cantora aconteceu em Goiânia e mobilizou fãs do país inteiro, além de celebridades do mundo sertanejo. As amigas Maiara e Maraísa tinham uma turnê toda preparada para fazer com Marília em 2022, que se transformou em outro projeto pelo Brasil. Luisa Sonza, com quem Marília havia lançado projeto recente, também não desgrudou do caixão.

No Twitter, o nome da cantora brasileira mais ouvida no mundo foi parar entre os assuntos mais comentados do país. Saudades eram frequentemente associadas, além de elogios à homenagem de Vitória Strada no Domingão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OFUXICO


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist