“Morena”: Luan Santana assume vice-liderança nas rádios

Written by on 4 de agosto de 2021

O single “Morena”, do Luan Santana, está tocando cada vez mais nas rádios. A música assumiu o 2º lugar no ranking das mais tocadas da semana, divulgado pela Crowley. “Morena” atualmente só perde para “Ficha Limpa” do Gusttavo Lima.

Na semana passada, “Ficha Limpa” registrou 2915 execuções nas rádios nacionais. Já “Morena” fechou o período com 2689 execuções, subindo do 3º para o 2º lugar. “Sigilo”, de Guilherme & Benuto, fez o caminho inverso, descendo para a 3ª posição, com 2648 execuções nas rádios.

“Morena” vinha sendo tocada pelas rádios de maneira orgânica e ganhou investimento para aumentar as reproduções no meio de julho. Antes, a música estava fechando a semana com média 800 execuções.

“Estou muito feliz com esse novo projeto. ´Morena´ vem em um momento de mudança na minha vida profissional: nova gravadora, projeto de carreira internacional e a busca por uma sonoridade envolvente, diferente de tudo que eu já tinha feito”, diz Luan Santana.

O clipe – que ganhou a atenção do país porque é o que Luan queria participação da Juliette – bateu 62 milhões de reproduções no YouTube. Além disso, a música acumula 30 milhões de streams no Spotify, onde está no Top 5 do ranking diário de mais ouvidas.

A música registra acima de 828 mil streams por dia na plataforma – o suficiente para colocá-la também no Top 200 global. Na atualização mais recente, “Morena” aparece em 117º lugar na parada global do Spotify.

 

 

 

Fonte: POPline


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist