Mais Você: Vyni revela crush antigo em Arthur e diz que Gustavo será próximo eliminado

Written by on 16 de março de 2022

Durante a entrevista de Vyni, o oitavo eliminado do BBB22, no “Mais Você”, o ex-brother fez uma revelação inusitada para Ana Maria Braga. No quadro “Café com o Eliminado”, o cearense revelou que tinha um crush antigo em Arthur Aguiar, quando era adolescente.

Vinícius estava avaliando alguns ex-colegas de confinamento e, quando surgiu o nome do artista, ele comentou: “Acredita que Arthur já foi um dos meus crushs da adolescência? Eu não vou ter vergonha de assumir, 10 anos atrás, tava eu de frente pro show gritando por Arthur Aguiar: ‘Arthur meu amor’. Quis o destino que, 10 anos depois, eu reencontrei ele na casa, olha a volta que o mundo dá, o mundo não gira, ele capota”.

Ele ainda elogiou a participação do ator no reality, chamando ele de “inteligente e articulado”. Ao ser perguntado quem ele achava que seria o próximo eliminado, o ex-brother respondeu: “Gustavo, que foi quem me botou no paredão“.

Outro nome que surgiu foi o de Douglas Silva, participante que já chegou a votar em Vyni, o que foi motivo de alfinetadas em Jogos da Discórdia.

“Tivemos nosso momento de diferença, de votação, troca de farpas, mas é alguém que admiro de verdade. Não estou aqui pra pipocar não. Como jogador, acredito que eu não consegui entender o jogo dele, não era tão explicito, da mesma forma que ele não entendia o meu, mas isso não é motivo pra gerar ódio pra cima de ninguém“.

Fonte: POPLINE

Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist