Maiara brinca com Maraisa ao cantar música sobre traição em casamento comunitário: ‘O chifre não vem na vida de vocês’

Written by on 20 de maio de 2022

A cantora Maiara brincou com a irmã e parceira Maraisa ao cantar uma música sobre traição durante show realizado em um casamento comunitário, em Goiânia, na quinta-feira (19). As irmãs começaram a música com o bordão “o chifre vem” antes de cantar a letra (assista acima). Foi quando Maiara lembrou que estava em uma cerimônia de casamento.

“O chifre, o chifre vem. O chifre não vem na vida de vocês, está repreendido em nome de Jesus”, disse Maiara.

O vídeo foi postado por Maraisa em sua rede social. A artista brincou com a situação, enfim: era um casamento e a música falava de traição.

“Hoje cantamos em um casamento coletivo, em Goiânia, para 1.200 casais. E o repertório das cantoras é como? O ‘melhor’ de tudo é a Maiara tentando amenizar a situação'”, escreveu Maraisa.

O evento foi realizado para cerca de 1 mil casais, no Ginásio de Esportes Goiânia Arena e organizado pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). A cerimônia e o ‘show’ foram restritos aos casais e seus convidados, que doaram 1 kg de alimento não perecível cada um.

Segundo o TJ-GO, a cerimônia foi gratuita para os casais e o ‘show’ doado pelas cantoras. O evento foi transmitido na internet e teve e tradução em Libras.

G1


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist