Madonna retoma parceria com a Warner Music Group

Written by on 22 de agosto de 2021

Esta segunda-feira, 16 de agosto, Madonna fez aniversário e completou 63 anos. Junto, ela fez um grande anúncio. Ela retomou sua parceria com a Warner Music Group, gravadora onde começou a carreira e lançou seus álbuns mais icônicos. Em 2012, ela saiu de lá e foi para a Interscope Records, da Universal, lançando três álbuns. Agora, ela está de volta à casa!

A Warner agora representa todo o corpo de trabalho da Madonna, inclusive os três álbuns lançados pela Universal Music (isso acontecerá só em 2025 por questões contratuais). Ao todo, o novo acordo inclui 17 álbuns de estúdio e os singles, gravações de trilha sonora, álbuns ao vivo e compilações.

Isso vem junto da comemoração dos 40 anos de carreira da Madonna na música, que acontece em 2022. Para comemorar, o foco vai ser explorado seu vasto catálogo, com relançamentos e novidades que ainda serão anunciadas. Pela primeira vez, Madonna fará a curadoria de edições de luxo para muitos de seus álbuns marcantes, além de ter lançamentos exclusivos para eventos especiais e muito mais.

Desde o início, o Warner Music Group ajudou a levar minha música e visão para todos os meus fãs ao redor do mundo com o máximo cuidado e consideração. Eles têm sido parceiros incríveis e estou muito feliz em embarcar neste próximo capítulo com eles para comemorar meu catálogo dos últimos 40 anos”, disse Madonna.

 

 

Fonte: POPline


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist