Luiz Bacci critica MC Hariel ao vivo e recebe resposta: “Não preciso de mídia para me expressar”

Written by on 22 de maio de 2021

Na noite desta terça-feira (18), MC Hariel surgiu em seu Instagram Stories indignado. O funkeiro não gostou da menção de seu nome por um apresentador, que internautas apontam ser Luiz Bacci. Tirando alguns dias para refletir, MC Hariel apareceu para explicar a situação aos seus seguidores.

“Tô recebendo uma par de mensagens que tem um apresentador da rede de televisão aberta falando mal sobre a minha pessoa. Enquanto eu tiver um seguidor, dois seguidores, eu não preciso de mídia para me expressar, não preciso de programa de televisão para me expressar”, disparou. “Em cima disso, aconteceu aquela parada lá da polícia, da investigação. Inclusive, tive uma informação que ela foi arquivada”.

“Uma vez eu vi esse apresentador tirando uma sátira com o meu nome e tirei uma sátira com o nome dele também. Ele chegou para mim, falando “ôh, não sei o que’… e eu já quase mandei ele tomar no c*”, explicou. E finalizou: “Já tô deixando claro para vocês: o Hariel não é perfeito, o Hariel tem defeito, todo santo dia tô melhorando. E para quem não tem respeito pela minha pessoa, eu sou o pior mesmo”.

Durante o Cidade Alerta desta terça-feira (18), Luiz Bacci alfinetou MC Hariel enquanto cobria o caso policial da morte de MC Kevin. O desentendimento aconteceu por conta de uma conversa de rede social. Debochando, o apresentador comentou que conhecia apenas a marca de sabão com o nome Hariel – fazendo referência ao nome Ariel.

“Hariel, ih, Hariel. Abaixa a bola Hariel. Abaixa a bola. O que você tem de seguidores em tenho em views nos stories também Hariel. Quatro milhões e meio são os views dos meus stories. Abaixa a bola queridão. Aprenda a diferenciar, quem é que tá babando seu ovo lá, pra tentar alguma coisa com você, pra tentar algum benefício com você. Ouça também quem tem algo a te falar pra você melhorar como ser humano, porque o sucesso é fácil você atingir, o difícil é manter”, disse.

 

 

Fonte: Metropolitana


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist