Lucas vence prova e vira o quinto líder do ‘BBB 22’.

Written by on 18 de fevereiro de 2022

Lucas venceu uma prova de habilidade e sorte e é o novo líder do “BBB 22” (TV Globo). O capixaba é o primeiro participante da “pipoca” a conquistar a liderança na edição. Todos os 17 brothers participaram da disputa, que não teve veto da líder e foi individual. Eslovênia, Lucas, Tiago Abravanel e Gustavo fizeram a melhor pontuação da fase classificatória e foram para a final. Nela, Tiago fez 20 pontos, Gustavo fez 30 e Eslovênia zerou sua rodada. Lucas fez 122 pontos, levou a melhor e “comandará” a casa nesta semana.

 

A vitória do brother foi muito comemorada pelos colegas, que o abraçaram após o resultado. Tadeu Schmidt ainda fez uma brincadeirinha com o novo líder do reality. “Atenção, pessoal! Importante, Lucas! Ainda não valeu. Cadê a piscadinha?”, brincou Tadeu Schmidt, após anunciar a vitória do brother. Nas redes sociais, Lucas ficou conhecido como Barão da Piscadinha após um vídeo seu dando uma piscadela viralizar.

 

Vip x xepa :

A primeira convidada de Lucas foi Eslovênia, a “primeira-dama”, segundo os outros participantes. Os dois têm um affair no confinamento. O brother falou em gratidão ao convidar Douglas e disse ter se aproximado de Arthur nos últimos dias ao chamá-lo para o vip. A divisão ficou assim:

Vip: Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Xepa: Jessilane, Gustavo, Tiago Abravanel, Vyni, Paulo André, Pedro Scooby, Larissa, Jade Picon, Brunna, Eliezer e Laís.

 

Como foi a prova:

O participante precisou lançar por baixo da trave uma bola na direção do gol marcando o maior número possível de pontos. Se a bola escorregasse pelas laterais da pista, o jogador ainda tinha a chance de somar pontos ou correr o risco de não pontuar. Primeiro, foi disputada uma fase classificatória na qual cada um teve três chances. Os quatro melhores da primeira fase disputaram a final, onde os finalistas tiveram duas chances cada.luca

Conquistou a liderança quem fez a maior pontuação. O vencedor também ganhou R$ 20 mil. Confira como foi a pontuação da fase classificatória:

Eslovênia: 152 pontos

Gustavo: 144 pontos

Tiago: 142 pontos

Lucas: 140 pontos

Vyni: 120 ponto.

Paulo André: 102 pontos

Pedro Scooby: 90 pontos

Larissa: 80 pontos

Jade Picon: 70 pontos

Brunna Gonçalves: 60 pontos

Eliezer: 60 pontos

Laís: 60 pontos

Arthur Aguiar: 50 pontos

Douglas Silva: 50 pontos

Linn da Quebrada: 50 pontos

Jessilane: 40 pontos

Natália: 40 pontos

Jessilane e Natália fizeram menos pontos e disputaram quem ficava com o último lugar, indo direto para xepa:

“Não tem líder que tire de lá”, brincou Tadeu. Natália fez 50 pontos e Jessi, 30. A professora de biologia foi para a xepa.

 

Tagged as

Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist