Luana Piovani e Patrícia Abravanel interrompem o ‘BBB 22’ e mandam recado para confinados

Written by on 4 de março de 2022

Dois comerciais do banco Santander deram o que falar para os fãs do “Big Brother Brasil” nesta quinta-feira (04). Durante o primeiro intervalo do reality show, quem apareceu de surpresa foi Patrícia Abravanel alfinetando seu sobrinho Tiago Abravanel, que deixou o programa no último final de semana após desistir. E logo em seguida foi a vez de Luana Piovani aparecer mandando indiretas para seu ex-marido, Pedro Scooby, ainda confinado e líder da semana no “BBB 22”.

A participação da filha de Silvio Santos na emissora carioca foi, no mínimo, inusitada e para não perder a viagem, Patrícia deixou um recado para o sobrinho: “Abrava, a brava aqui sou eu”, provocou a apresentadora. Além disso, Patrícia também mandou recado sobre a preferência do sobrinho pela audiência da emissora rival e disse que ele “tem que pensar nos outros também”.

Já Luana Piovani aproveitou a propaganda da instituição financeira para mandar uma indireta bem direta para os telespectadores: “Quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você”, começou a atriz. “É, você sabe, de você mesmo que eu estou falando, meu ex… Banco”, brincou logo em seguida com a intenção de disfarçar.

Nas redes sociais, a propaganda não teve uma recepção calorosa. Internautas não perdoaram a piada de mau gosto do banco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Metropolitana


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist