LUANA PIOVANI DÁ ALFINETADAS EM LUCIANO HUCK APÓS COMENTÁRIO EM LIVE

Written by on 1 de junho de 2022

A ex-esposa de Pedro Scooby já é famosa por não medir suas palavras quando se trata de suas opiniões. A atriz já havia feito comentários quando Scooby entrou para o BBB e é bem ativa nas redes sociais. Em uma de suas lives, Luana recebeu um comentário de um internauta que pedia dinheiro para a atriz, que é filantropa. Diante do comentário, a atriz mencionou o apresentador Luciano Huck.

“Falei pra não pedir dinheiro gente! Eu trabalho para caramba, eu não tenho dinheiro suficiente para realizar coisas sabe?”, começou Luana. “Ah não ser que seja tipo, comidas, pequenas doações, essas coisas que a gente ajuda, mas essas questões assim, são mais com o Luciano Huck que é contratado há muitos anos e é ‘zilionário’, sempre foi”, disse a atriz aproveitando a situação para alfinetar Luciano Huck que tem R$ 780 milhões de patrimônio líquido.

Luciano assumiu o domingo na Globo e hoje apresenta o programa “Domingão com Huck”, antes nomeado “Domingão do Faustão” e apresentado por Fausto Silva, o “Faustão”. Apesar do comentário de Luana, os dois não têm histórico de rivalidade e essa parece ser só mais uma crítica dentro de seu histórico de ser “sincerona”.

Luana já criticou a emissora Globo antes, falando que foi forçada a fazer a novela Malhação após ter sido retirada de outra novela. “Dois dias depois chegou um telegrama na minha casa: ‘Confirmamos sua participação no programa Malhação, ligue para os telefones…” conta Luana que afirma ter ido trabalhar à força. “Claro que foi à força! Eu agradeci e chegou um telegrama na minha casa… Se não foi à força, não sei o que é ‘à força’!”

Boninho também foi alvo de críticas de Luana por conta de uso de imagem dos filhos da atriz com Pedro Scooby. No almoço do anjo do BBB Pedro poderia ver os filhos, mas a ex-esposa não autorizou e Boninho falou da situação para o público. Logo após, Luana justificou sua decisão e falou que “tiro saiu pela culatra” sobre a intenção de Boninho criticá-la.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: R7


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist