Live Nation nos EUA exige vacina ou teste negativo de Covid-19

Written by on 23 de agosto de 2021

Quem for a qualquer evento promovido pela Live Nation nos Estados Unidos vai ter que apresentar comprovante de vacina ou teste negativo para Covid-19 realizado até 72 horas antes do show. É uma exigência que passa a valer a partir do dia 4 de outubro.

Artistas e equipes que trabalham nas turnês precisarão atender à nova determinação e os funcionários da Live Nation só poderão trabalhar nos eventos totalmente vacinados. A notícia foi dada ao site da revista Rolling Stone pela direção da produtora.

“As vacinas serão o grande ticket para ter acesso aos shows”, disse o CEO Michael Rapino. “A partir do dia 4 de outubro vamos seguir o modelo que definimos para o Lollpalooza em todas as arenas e locais em todo os Estados Unidos”, avisou.

Nos Estados Unidos, a Live Nation é responsável pelas atuais turnês do Foo Fighters, Guns N’ RosesEagles, Alanis Morissete, Kings Of Leaon, a Hella Mega Tour (Fall Out Boy, Weezer e Green Day) entre outros. É possível que o protocolo seja estendido a todos os países com shows produzidos pela Live Nation.

Lollapalooza do Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Quem comprou ingressos pra edição adiada de 2021, vai poder usar os tickets ano que vem. O line-up ainda não foi revelado.

 

 

Fonte: POPline


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist