Lina critica Maíra Cardi por polêmica com Marquezine: “Absurdo”

Written by on 26 de abril de 2022

Mesmo depois de voltar atrás, Maíra Cardi segue sendo criticada por ameaçar Bruna Marquezine em troca de dinheiro nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (26), a cantora e ex-participante do BBB22 Lina Pereira demonstrou indignação com a polêmica e repudiou a atitude da coach.

No “Mais Você”, depois de Ana Maria Braga relembrar a treta entre Maíra e Marquezine, Lina opinou:

“Não pode [pensar diferente]? Se não a gente cria um monopólio da uniformidade, de todo mundo ter que pensar da mesma maneira. Acho um absurdo!”

O apresentador Ivo Madoglio complementou o assunto reforçando que fazer chantagem é crime. “Pedir dinheiro na internet para não contar uma fofoca é uma chantagem, né”, destacou.

Por fim, Ivo comentou a reação da atriz após a polêmica: A Bruna Marquezine ainda curtiu uma postagem em defesa dela, que foi exatamente dizendo isso de chantagem ser crime. A Bruna aproveitou e curtiu também para falar assim ‘olha ai!’ Mereceu. Foi provocação de tudo quanto é lado”.

Na última quinta-feira (21), uma curtida dada por Bruna Marquezine chamou a atenção dos internautas. A atriz deu um like em uma crítica feita sobre Arthur Aguiar e sua esposa, Maíra Cardi. Eis que a empresária, ao ver a situação ser divulgada pelas redes sociais, decidiu respondê-la e, também, ameaçar de falar o que sabe sobre a atriz.

Ao saber da curtida, Maíra Cardi, que foi citada na publicação, decidiu rebater e mandar uma indireta para Bruna. “Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada!”, iniciou.

“Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros”, comentou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: POPLINE


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist