Lady Gaga aparece como personagem de filme em capa de revista

Written by on 26 de junho de 2021

Lady Gaga está em uma nova capa da revista Madame. Mas não é bem o que você espera. Na imagem, que na verdade é uma ilustração, ela aparece caracterizada como Patrizia Reggiani, sua personagem no filme “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito porSara Gay Forden.

Já com gravações avançadas, Lady Gaga foi vista nas filmagens por diversas vezes com cabelos escuros e uma caracterização com roupas de luxo. A previsão para a estreia é para novembro – os fãs vão ter que esperar mais um pouquinho.

O filme é uma adaptação do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito porSara Gay Forden. O estúdio MGM adquiriu os direitos do projeto no ano passado.

O elenco de “House of Gucci” trará grandes nomes. Além dos dois, estão confirmados Al Pacino, Jared Leto, Jeremy Irons e Camille Cottin. A direção é de Ridley Scott, cineasta indicado ao Oscar por filmes como “Perdido em Marte” (2015), “Falcão Negro em Perigo” (2001), “Gladiador” (2000) e “Thelma & Louise” (1991).

House of Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão.

Fonte: POPline


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist