Kim Kardashian pede desculpa pela maneira como Kanye West tratava a família dela

Written by on 27 de maio de 2022

A empresária, que pediu o divórcio em 2021, tem quatro filhos com o rapper

Kim Kardashian pediu desculpa pela maneira como Kanye West tratou a família dela. A empresária, que pediu o divórcio do rapper em 2021, disse em episódio recente de The Kardashians, reality show que acompanha a vida das socialites, que se arrepende da forma como os parentes eram tratados pelo ex-marido.

No episódio, a família está reunida, e Kim Kardashian descobre que Kanye West vai lançar uma música em breve. A socialite diz acreditar que será criticada pelo cantor no novo single, algo que ele já fez em outras canções.

“A maioria dos homens não critica a mãe dos filhos deles dessa maneira em público”, diz Khloé Kardashian. Nesse momento, Kim admite que Kanye não era uma pessoa legal com a família dela e se desculpa por isso.

“Reconheço o impacto que a minha relação causou na nossa família e nunca tive a oportunidade de dizer: ‘Me desculpa, gente'”, diz a socialite. Ela também prometeu que “nunca vou deixar isso acontecer de novo”.

“Pela primeira vez na minha vida, eu me sinto forte. Não vou deixar ninguém tratar vocês ou a mim desse jeito”, concluiu Kim Kardashian.


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist