KIEV TERÁ TOQUE DE RECOLHER DURANTE TODO O DIA NESTA QUARTA-FEIRA (16)

Written by on 16 de março de 2022

UM TOQUE DE RECOLHER DE 35 HORAS SERÁ IMPOSTO EM KIEV, CAPITAL DA UCRÂNIA A PARTIR DA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA (15), ANUNCIOU O PREFEITO DA CIDADE, VITALI KLITSCHKO, EM SEU CANAL OFICIAL DO TELEGRAM.

O TOQUE DE RECOLHER ENTRARÁ EM VIGOR ÀS 20H DA TERÇA-FEIRA E VAI ATÉ ÀS 7H DA QUINTA-FEIRA (17), PELO HORÁRIO LOCAL (KIEV ESTÁ CINCO HORAS A FRENTE DO HORÁRIO DE BRASÍLIA). ATUALMENTE, O TOQUE DE RECOLHER ESTÁ EM VIGOR EM KIEV, MAS APENAS ENTRE AS 20H E 7H.

OS MORADORES SERÃO PROIBIDOS DE DEIXAR SUAS CASAS SEM PERMISSÃO ESPECIAL DURANTE O TOQUE DE RECOLHER, DISSE KLITSCHKO, ACRESCENTANDO QUE AS PESSOAS AINDA PODERÃO SAIR PARA ENTRAR EM ABRIGOS ANTIAÉREOS.

EXPLOSÕES E SIRENES DE ATAQUE AÉREO

EXPLOSÕES FORAM OUVIDAS DURANTE A NOITE DESTA TERÇA NOS SUBÚRBIOS DE KIEV, ENQUANTO SIRENES DE ATAQUE AÉREO EXPLODIAM MAIS UMA VEZ NA CAPITAL UCRANIANA, DE ACORDO COM UMA EQUIPE DA CNN INTERNACIONAL.

AS EXPLOSÕES COMEÇARAM APÓS O CAIR DA NOITE, DEPOIS DA IMPOSIÇÃO DO TOQUE DE RECOLHER PROLONGADO.

NEGOCIAÇÕES INTERROMPIDAS PELA 2ª VEZ

A QUARTA RODADA DE NEGOCIAÇÕES ENTRE A UCRÂNIA E A RÚSSIA, REALIZADA NESTA TERÇA FOI INTERROMPIDA PELA SEGUNDA VEZ SEGUIDA. O CONSELHEIRO PRESIDENCIAL E NEGOCIADOR DA UCRÂNIA MYKHAILO PODOLYAK AFIRMOU QUE AS CONVERSAS COM OS RUSSOS SÃO UM PROCESSO “MUITO DIFÍCIL E VISCOSO”.

NO ENTANTO, O REPRESENTANTE UCRANIANO CONSIDEROU QUE “CERTAMENTE HÁ ESPAÇO PARA COMPROMISSO”. PODOLYAK DISSE QUE AS NEGOCIAÇÕES COM OS RUSSOS CONTINUARÃO NESTA QUARTA-FEIRA (16), E QUE EXISTEM “CONTRADIÇÕES FUNDAMENTAIS” ENTRE AS DUAS PARTES.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: CNN


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist