Justin Bieber adia shows por causa de doença: ‘Está piorando’

Written by on 8 de junho de 2022

Os fãs de Justin Bieber terão que esperar para ver o cantor nos palcos. Na terça-feira, 7 de junho, o cantor anunciou o adiamento dos próximos shows. Ele tomou a decisão por conta da piora em seu quadro de saúde. Em 2020, o artista revelou que foi diagnosticado com a doença de Lyme, uma infecção transmitida por carrapatos.

A doença causa sintomas semelhantes aos da gripe como febre, mal-estar geral, falta de disposição, além de dores nas articulações e lesões na pele.

Nos stories do Instagram, Justin escreveu: “Não acredito que estou dizendo isso. Eu já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração se quebra ao saber que preciso adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos meus fãs, eu amo muito vocês e vou descansar e ficar bem”.

ENTENDA A DOENÇA

A doença de Lyme é transmitida pelo carrapato e o primeiro sintoma é uma mancha vermelha que surge na região onde a pessoa foi picada. Esta é considerada a primeira etapa da patologia, que pode ter sinais semelhantes aos de uma gripe, como mal-estar e cansaço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ofuxico


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist