Juliette alcança o top 3 ao ultrapassar Rafa Kalimann.

Written by on 15 de abril de 2021

O crescimento exponencial de seguidores de Juliette é um fenômeno sem precedentes na história do programa. Antes de ser anunciada como participante do grupo “Pipoca”, a sister tinha pouco mais de 3 mil seguidores. No dia 19 de janeiro de 2021 foram confirmados os nomes de quem estaria no BBB 21 e a sister pulou para 127 mil seguidores. Poucas horas antes do reality ir ao ar pela primeira vez na Globo, o número subiu para 164 mil.

Após a estreia, a personalidade da sister foi um dos destaques mais comentados entre os telespectadores e, na tarde de 26 de janeiro (um dia após a estreia), Juliette saltou para 364 mil seguidores. Daí para frente, o que se viu foi uma sucessão de números batidos em tempo recorde. O primeiro milhão veio ainda na primeira semana de programa (30 de janeiro). Oito dias depois, a sister já chegava aos 5 milhões. Em 22 de fevereiro ela dobrava a meta e batia 10 milhões de seguidores – e já com o perfil verificado.

À esta altura, Juliette já contava com uma equipe de 18 pessoas gerenciando suas redes sociais e o carinho do público só aumentava. Quando alcançou a marca de 17 milhões, virou notícia o fato da arte publicada em seu feed ter sido grafada como “16+1”. Foi uma maneira inteligente de posicionar-se contra o atual governo comandado pelo presidente Jair Bolsonaro, que em sua campanha política utilizou o número 17.

No dia 5 de abril tornou-se a participante do BBB com o maior numero de seguidores, ultrapassando Viih Tube. Uma semana depois batia a marca de 20 milhões e já começava a vislumbrar o Top 3 das sisters mais seguidas no Instagram (entre todas as edições do BBB). Agora, estabelecida entre as três mais seguidas, Juliette mira as marcas de Grazi Massafera, vice-campeã do BBB 5, com 23,3 milhões; e Sabrina Sato, sexta colocada no BBB 3, com 29,5 milhões.








Fonte: POPline


Current track

Title

Artist