Jade se revolta ao descobrir traição de Eli e Vyni no BBB 22: ‘Me sentindo otária’.

Written by on 28 de fevereiro de 2022

Jade Picon se enfureceu ao descobrir que Eliezer Netto e Vinicius Fernandes não seguiram o combinado de votar em Douglas Silva no paredão do BBB 22. A influenciadora digital deu uma bronca na dupla por não ter protegido o quarto Lollipop. “Estou me sentindo uma otária”, disparou ela.

Após a desistência de Tiago Abravanel, que era o principal alvo do grupo, eles se reuniram e decidiram transferir os votos para o ator de Cidade de Deus (2002). Apesar de não ter dito que concordava, Eliezer também não se opôs. Na  hora de votar, como era em dupla, Vyni acabou cedendo para o carioca, que queria votar em Jessilane Alves.

A irmã de Leo Picon fez as contas dos votos e percebeu que havia alguma coisa errada, já que, mesmo com as duplas, as indicações do quarto somariam quatro votos em Douglas, e não três, como aconteceu. Enquanto tentava descobrir o que havia acontecido, Eli e Vyni não assumiram a traição.

“Em quem vocês votaram?”, perguntou a milionária. “Na Jessi”, respondeu o empresário. “Puta que pariu!”, exclamou ela. Larissa Tomásia, Laís Caldas e Eslovênia Marques também se revoltaram. “Eu não teria ido para o paredão”, concluiu a ex-Casa de Vidro.

“Verdade. E foi culpa minha”, assumiu Eli, quase se escondendo embaixo do edredom. Ao tentar se explicar, o carioca se enrolou mais ainda ao dizer que ele era alvo da professora de biologia. “Mas votando no Douglas você protegeria qualquer um daqui”, rebateu Jade.

“Vyni, qual sua versão da história?”, perguntou ela. “A mesma que a dele”, respondeu o cearense. “Mas você falou que não votava na Jessi nem fodendo. Passou dois dias cagado com ela no monstro”, apontou. “Eu sei”, respondeu o bachrel em Direito, sem argumentar mais nada.

“Se fosse para fazer essa palhaçada, eu não iria no DG. Vocês podiam ter avisado, eu me indispus à toa com os meninos, eu não queria ter votado nele. Que falta de comprometimento”, continuou a blogueira. Laís, Eslô e Larissa também disseram que o ator não era a primeira opção delas.

“O que mais precisa acontecer para a gente se juntar, mano? Precisa ficar três pessoas nesse quarto? Tipo, vocês só vão defender o quarto quando tiver o pódio de vocês? Quando tiver vocês dois e a Eslô? Enquanto for outras pessoas foda-se?”, disparou a milionária.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: UOL

Tagged as

Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist