“Heart Attack”, de Demi Lovato, quebra recorde de streams no Spotify
Written by Rachel Braga on 19 de fevereiro de 2022
O hit que é o terror dos cardiologistas ao redor do mundo, “Heart Attack“, de Demi Lovato, quebrou ontem (18) um recorde de streams no Spotify. A faixa, lançada em fevereiro de 2013, teve seu maior dia de reproduções na plataforma: foram mais de 527 mil plays em 24 horas! Escrita por Demi ao lado de Sean Douglas, Mitch Allan, Jason Evigan, Nikki Williams e Aaron Phillips, a música foi o lead-single do álbum “Demi“, lançado em maio daquele ano.
Na Billboard Hot 100, “Heart Attack” atingiu um pico no #10 lugar da parada, se tornando o segundo single solo da artista na época a entrar no TOP 10.
Demi Lovato fala sobre sonoridade “mais pesada” de novo álbum
Atualmente divulgando sua colaboração com a banda Winnetka Bowling League, na música “fiimy”, Demi foi questionada pela Rolling Stone sobre o “funeral de sua música Pop”, que ela publicou no Instagram, e se isso seria só uma nova era ou algo permanente na vida da cantora.
“Eu diria que é uma nova era”, afirmou Demi. “Eu estou sempre evoluindo, sempre mudando. Eu gostaria de colocar o resto da minha música para trás e começar do zero nessa nova era para esse próximo álbum – mas eu faço isso com todo ciclo de álbum.”
“Honestamente não foi um funeral. Foi uma reunião de gravadora e aconteceu de estarmos todos de preto e eu falei, ‘Uau, isso é como um funeral para minha música Pop.’ Não houve um funeral de verdade”, completou a cantora.
Ainda na entrevista para a Rolling Stone, Demi Lovato foi questionada se esse novo álbum seria uma volta aos dias mais rock, emo de sua carreira, ao passo que ela respondeu:
“Isso, mas melhor. E também, há um pouco de… e quando eu digo peso, eu não quero dizer liricamente, mas peso como em alguns dos sons que eu não fiz antes, o que é animador. É uma nova era que recorda à minha primeira era.”
Ao final da entrevista, Demi afirmou: “Eu não estou mudando com minha nova música. Eu apenas estou voltando às minhas raízes!”
Fonte:POPLINE