Glastonbury Festival: Billie Eilish é anunciada como a mais nova a ser headliner

Written by on 12 de outubro de 2021

Logo cedo nesta segunda-feira (04) o Glastonbury Festival fez um grande anúncio se tratando do line-up do grande retorno no ano de 2022. Billie Eilish é a primeira confirmada, levando as músicas do seu novo álbum “Happier Than Ever“, sem esquecer dos já clássicos do premiado “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“. Ela cantará na abertura do festival, 24 de junho – shows acontecerão até o dia 26.

Vale ressaltar que agora Billie Eilish se torna a artista solo mais nova a ser headliner do Glastonbury Festival, com apenas 19 anos. Este é o segundo maior festival de música a céu aberto do mundo e é sempre uma honra fazer um show por lá. Para uma artista tão nova, é definitivamente um grande feito.

Não poderíamos estar mais felizes em anunciar que a maravilhosa Billie Eilish será a atração principal da Pirâmide na sexta-feira no Festival de Glastonbury do ano que vem, se tornando a mais jovem atração solo de nossa história. Esta parece ser a maneira perfeita de voltarmos e mal posso esperar“, afirmou uma das representantes do Festival.

Os ingressos já estão estados – quem comprou no ano de 2020, pode aproveitar o mesmo ingresso, já que em 2021 também foi cancelado por conta da pandemia da covid-19.

O festival acontece tradicionalmente em Pilton, vila e freguesia em Somerset, Inglaterra. Outros artistas devem ser anunciados em breve.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: POPline


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist