Game of Thrones: Emilia Clarke não quer mais interpretar Daenerys

Written by on 30 de junho de 2022

Recentemente, em entrevista à BBC, Emilia Clarke garantiu que não tem mais interesse em interpretar Daenerys Targaryen em produções futuras ligadas ao universo de Game of Thrones. Segundo ela, a história da personagem, em sua visão, já se encerrou. A atriz foi questionada sobre integrar o elenco do projeto que Kit Harrington propôs à HBO nas últimas semanas. “Não [irei participar], acho que já terminei”, disse Clarke.

Embora pareça desconectada criativamente de Game of Thrones, na mesma entrevista, a atriz afirmou que permanece muito ansiosa para assistir House of the Dragon, próximo spin-off da produção, que tem data de estreia marcada para 21 de agosto deste ano. “Vou assistir a isso como uma nova espectadora e porque é um bilhão de anos antes do nosso show. Então, vai parecer diferente”, considerou.

Em House of the Dragon, os episódios irão explorar mais detalhes sobre a Casa Targaryen, que ficou bastante conhecida entre os reinos de Westeros por seu envolvimento com seres místicos, entre eles, os poderosos dragões.

Na série original, Daenerys Targaryen, a mãe dos dragões, teve um desenvolvimento repleto de controvérsias, incluindo um final melancólico e brutal.


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist