Festa de ex-BBB causa confusão com Cauã Reymond e polícia

Written by on 9 de maio de 2022

Começando a semana com uma notícia inusitada! Uma confusão envolvendo Bárbara Heck, do BBB22, Cauã Reymond e a polícia se tornou manchete. Isso porque o ator global acionou as autoridades na noite do último sábado (7) para interromper uma festa que a ex-sister fazia parte.

A informação é de Lucas Pasin, colunista do UOL. Por volta das 22h30, duas viaturas chegaram no condomínio, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e Cauã realizou questão de acompanhá-las até a casa em que rolava a festa.

Conforme a assessoria do ator, ele estava com a filha Sofia e chegou a bater na porta da festa para pedir que o som fosse diminuído — o que não aconteceu. Então, junto das autoridades, resolveu a situação. E quem os atendeu? Bárbara!

À coluna de Lucas Pasin, a ex-BBB declarou: “Ele pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado bem. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”.

Ela ainda disse que uma dupla sertaneja estava tocando ao vivo, mas que ninguém imaginou que o barulho estaria tão alto. A assessoria de Cauã, no entanto, declarou que essa não foi a primeira vez festas no local incomoda os vizinhos.

Vale dizer que na manhã desta segunda-feira (9) Bárbara declarou em seu Instagram Stories que não se manifestaria mais sobre assunto, alegando que estariam “aumentando a história”. A ex-sister destacou que está “praticando o silêncio”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Popline


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist