EXPECTATIVA DE AUMENTO DE 10% NAS VENDAS DO DIA DOS NAMORADOS

Written by on 31 de maio de 2022

FALTANDO MENOS DE DUAS SEMANAS PARA O DIA DOS NAMORADOS, A CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS DIRIGENTES LOJISTAS (CNDL) ACREDITA QUE A DATA MOVIMENTE EM TODO O PAÍS R$ 18 BILHÕES, DE ACORDO COM PESQUISA REALIZADA EM 27 CAPITAIS.

EM CAMPOS, O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO INDUSTRIAL E COMERCIAL DE CAMPOS (ACIC), LEONARDO CASTRO DE ABREU, ACREDITA QUE O DIA DOS NAMORADOS DEVERÁ REGISTAR UM AUMENTO NAS VENDAS DE 10%, SE COMPARADO COM O MESMO PERÍODO DO ANO PASSADO. A MAIOR PROCURA DEVERÁ FICAR PARA OS SEGMENTOS DE COSMÉTICOS, ROUPAS E CALÇADOS.

 

LEONARDO CASTRO DESTACA QUE A PESQUISA DE PREÇO CONTINUA SENDO O MELHOR ALIADO DO CONSUMIDOR. O PRESIDENTE DA ACIC ACRESCENTOU QUE O DIA 12 DE JUNHO, HISTORICAMENTE, É ÓTIMO PARA RESTAURANTES, BARZINHOS E DELIVERY, PARA QUEM PREFERE UM JANTAR EM CASA.

 

DE OLHO NO ROMANTISMO, MUITAS LOJAS JÁ ESTÃO PREPARANDO PROMOÇÕES E RENOVANDO O ESTOQUE PARA ATENDER AO CONSUMIDOR QUE A CADA DIA ESTÁ MAIS CAUTELOSO NA HORA DE FAZER AS COMPRAS.

 

— OS EMPRESÁRIOS JÁ IDENTIFICARAM QUE PRECISAM SE ADEQUAR ÀS NOVAS TECNOLOGIAS E, PARA ISSO, VÊM INVESTINDO NAS MÍDIAS SOCIAIS, ONDE OFERECEM SEU PRODUTOS NAS PLATAFORMAS VIRTUAIS, VISANDO ATRAIR UM PÚBLICO ANTENADO. MUITAS LOJAS, ESTÃO RENOVANDO O ESTOQUE NAS LOJAS FÍSICAS, SEM PERDER O PÚBLICO QUE PREFERE A COMODIDADE DAS COMPRAS ONLINE — AFIRMOU LEONARDO.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: FOLHA 1


Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist