“Easy On Me”: Adele impacta charts nas primeiras 12 horas

Written by on 16 de outubro de 2021

Adele lançou na noite de quinta-feira (14) seu aguardado single “Easy On Me“, dando a partida da divulgação do álbum “30“ (marcado para 19 de novembro). Esse é o fim de um longo intervalo de 5 anos desde o seu último projeto, o “25”, de 2016. Como aconteceu com todos os seus trabalhos anteriores, ela fez um enorme sucesso e estremeceu as paradas musicais. Será que ela repetiria esse feito? Não há dúvidas que sim! Já nas primeiras 12 horas deu para perceber que o desempenho nos charts é alto.

Easy On Me” foi lançada às 20h (horário de Brasília) e às 20:03 já estava em primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos. Foi um recorde! Essa agora é a música mais rápida a escalar ao topo do iTunes USA.

No momento do fechamento desta matéria, está em primeiro lugar em 44 países e no top 10 de mais 22 outros!

Está em primeiro lugar nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Bélgica, Botsuana, Brunei, Canadá, Dinamarca, Egito, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Guatemala, Honduras, Indonésia, Irlanda, Itália, Quênia, Lituânia, Luxemburgo, Malásia, Malta, México, Namíbia, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Omã, Peru, Filipinas, Polônia, Cingapura, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suazilândia, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Bahamas, Uganda e Vietnã. Uffa! Lista grande!

Nos tempos atuais, o streaming tem mais força dos que os downloads pagos. No Spotify, o resultado só pode ser visto na atualização do dia posterior. No entanto, da Apple Music a atualização é mais em tempo real. Mesmo assim, por lá as músicas demoram mais para escalar ao topo. Não é o caso de Adele.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: POPline

Tagged as

Reader's opinions

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Current track

Title

Artist